domingo, 19 de setembro de 2010

Outras Vozes…

Depois de participar do TEDx Sao Paulo fui convidado para dar um depoimento sobre os trabalhos que venho desenvolvendo e fiquei muito feliz com o resultado do vídeo.
TEDxSP Outras Vozes Alan
Aproveito para agradecer a todos da equipe #TEDxSP, a todos colegas da SEME – Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e  Recreação de São Paulo (Chicão e Lais), em especial ao Gestor (Fabrício), ao Coordenador do Clube Escola São Mateus (Sergio) e professor (Willian), à Diretora e ao Coordenador Técnico do COTP – Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa (Paula e Ismar),  onde foram feitas as filmagens e a todos os envolvidos com a proposta, pois foi a partir da disponibilidade de deles que esse vídeo pode ser gravado (Diego e Leandro).
Às crianças participantes apenas agradeço, esperando estar colaborando com parte do aprendizado que podemos colaborar, já que elas me ensinam tanto senão mais.
Se quiserem saber um pouco mais, aqui seguem os links de textos no Boletim EF e na revista do CBCE – Colégio Brasileiro de CiÊncias do Esporte, além de outro vídeo (Parte 1 e Parte 2).
Abs e até o próximo post
A
Related Posts with Thumbnails