domingo, 30 de janeiro de 2011

2011... Mais um ano (Bom para todos!)

Mais um ano já começou e meu compromisso comigo mesmo começa de novo... 1 post por mês!! Não é difícil, mesmo porque é um blog, não preciso escrever muito e "tempo", esse não pode ser desculpa...




Inicio o ano com a mesma proposta que quase cumpri em 2009 e fiquei devendo em 2010, mas que nesse ano espero cumprir, não para mostrar nada para ninguém, mas para mim mesmo, para o meu bem e, consequentemente, para o bem daqueles que estão próximo de mim e, assim para o bem de todos!


Falando em bem, no final do ano tive outra experiência TEDxter, essa na Amazônia (http://www.tedxamazonia.com.br/), viajei, curti as férias, já voltei a mil e com muitas idéias. Uma delas foi despertada na Campus Party desse ano, onde conheci algumas pessoas muito legais e contribuímos na Inclusão digital (http://www.campus-party.com.br/).

Agora temas eu tenho, tempo também (isso é uma questão de prioridades) porém hoje, o post é de FELIZ ANO NOVO!

Desejo a todos que por aqui passam um ótimo 2011, com mais vistas à esse humilde espaço, mas pedindo colaborações, cobranças e tudo mais que quiserem, assim eu posso contribuir, para o um ano bom, para mim e para todos!

Abs e até o próximo post!


A
Related Posts with Thumbnails