sábado, 31 de janeiro de 2009

Informando

Desde que iniciei esse Blog, ainda nao tive coragem de divulgá-lo pois de que adiantaria divulgá-lo sem nada para "integrar". A partir daí resolvi buscar mais infrmações sobre os blogs para melhor pode utilizar essa ferramenta e para que possa contribuir com aqueles que aqui passarem, então fui visitar a Campus Party e percebi o quanto ainda tenho que "navegar".
Também procurei outros Blogs no que há de melhor aqui no Brasil e encontrei o Interney e fiquei ainda mais impressionado com o que as pessoas já estão fazendo.
Não sei se serei mais um explorador afixionado como os campuseiros da CP ou um profissional dos blogs como algumas personalidades de renome no mundo internet (alguns acabei de descobrir enquanto escrevo - livro digital BLOGS.COM - Estudo sobre blogs e comunicação na CP) mas que terei trabalho pela frente terei...
Agora já posso começar a divulgar, já tenho 2 posts... E gostei do negocio! rsrsrs
Abs
A

2 comentários:

Anônimo disse...

Aê Bro....
Enfim tive um tempinho para conhecer o Inte(g)ração !!!! Legal a iniciativa... bem típico de vc mesmo !!! Sempre inovando !!! Realmente, as novas mídias proporcionam possibilidades infinitas. Dentre elas, os "blogs" vêm se constituindo numa ferramenta contemporânea e eficiente para troca de informações, atualização de conhecimentos, diversão e... inte(g)ração !!!!!
Desejo sucesso e que este espaço faça jus e retribua a sua incansável busca por algo novo !!! Sempre que possível passarei por aqui para saber das novidades !!! Abraços !!!

Alan Q Costa disse...

Valeu mano!!!
Bjs
A

Related Posts with Thumbnails