segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Imagens em Movimento

Como prometido (apesar da demora) divulgo um dos trabalhos apresentados na SIM - SALA de IMAGEM projeto do GTT2/Comunicação e Mídia para o XVII Congresso Brasileiro de Ciências do Esporte e IV Congresso Internacional de Ciências do Esporte. 


O objetivo da SIM foi possibilitar aos congressistas uma experiência por meio das linguagens visuais buscando outras maneiras de refletir cientificamente sobre as contribuições que Educação Física / Ciências do Esporte pode oferecer à “Sociedade em Rede” (Fotos).

O trabalho do Glauber foi um dos belos exemplos de como podemos utilizar as mídias como algo além de ferramentas pedagógicas. Como gostei muito resolvi compartilhar com vocês!


Parabéns Glauber!

Abs e até o próximo post!
A

2 comentários:

Glauber Bedini disse...

Grande Alan!
Parabéns pela iniciativa na divulgação dos trabalhos.
Tenho certo de que podemos assim ampliar nossas reflexões individuais e coletivas sobre a Educação Física.
Devo confessar... não tinha parado para ler as matérias do blog. Hoje o fiz e me animei muito com a idéia (até pensei em montar um) mas como me conheço bem, na atual situação não daria conta... e aí então pensei que seria interessante contribuir com propostas já iniciadas e de boa qualidade, logo... Serei o 16o seguidor.
Grande abraço!
Glauber

Alan Q Costa disse...

Fala Glauber,
Que bom que gostou!
Sua ajuda será mais que bem vinda, inclusive não esqueci de nossos papos lá em PoA... Vamos manter contato heim ;)
Ah! Obrigado pelo "16o." lugar na lista de seguidores!
Um ótimo ano para vc e toda famíla!
Abs
A

Related Posts with Thumbnails