terça-feira, 1 de setembro de 2015

A importância do tempo... e o 1o. de Setembro, dia do Prof. de Educação Física!

Nada como o tempo...


Se por um período fui contra o movimento de regulamentação da EF (por alguns motivos que ainda acredito - e já escrevi sobre em 2011, 2013 e 2014...), hoje entendo que o sistema instituído é uma realidade e não adianta ser contra a algo que já é lei! (Fernando Pessoa em "Do Contraditório como Terapêutica de Libertação" tbém ajuda!rs)



Agradecendo às manifestações e reconhecimento que a minha profissão tem recebido (e eu tbém!), aproveito para lembrar que estamos em processo de eleições para as entidades regionais que nos representam!

Como muitos colegas de profissão, eu AMO o que faço, ser PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA,  mas esse sentimento não pode ser único, temos que (tentar ao menos) colaborar para o bem comum, com honestidade, afetividade e respeito, valores esquecidos atualmente...

O momento é um dos mais oportunos para exercemos nosso direito ao voto e mais, quem sabe iniciarmos uma conduta mais ativa no acompanhamento daquilo que acontece no sistema CONFEF/CREFS. Comprometimento e desprendimento em prol do todo, repito, do bem comum.

Espero que todos tenham tido um ótimo 1o. de Setembro, (o famoso) dia do profissional de Educação Física e que possamos cada vez mais nos orgulharmos de nossa contribuição para a sociedade!

Abs e até o próximo post (assinando dessa vez, de maneira completa)!
Alan Q Costa
CREF 3815-G/SP

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails